sexta-feira, 21 de agosto de 2009

mover celular

eu já ouvi falarem muitas besteiras sobre a visão celular e o g12, mas só quando eu entrei em uma igreja dessas vi a verdade, é uma visão maravilhosa!
abaixo, alguns textos que encontrei na net e me agradaram:
Uma visão é a plena convicção do que Deus quer que nós sejamos e do que Ele quer que nós façamos. Uma pessoa sem visão anda sem propósitos e, por isso, tem muita dificuldade em conquistar, afinal não há vento favorável pra quem não sabe onde quer chegar.Uma igreja na visão celular trabalha em cima do seguinte postulado: O desejo de Deus é que cada crente em Jesus se torne um discípulo e que, debaixo de discipulado, também trabalhe para formar outros discípulos para Jesus Cristo.Pra isso fomos chamados: pra sermos e fazermos discípulos! Fazer discípulos não é uma opção, é uma ordem de Jesus que todo crente deve se empenhar para cumprir.Como ser um discípulo? Discipulado exige trabalho, acompanhamento, proximidade. Somos discipulados em equipes formadas por cerca de 12 pessoas, seguindo o modelo de Jesus. Os pastores têm a sua equipe de 12 discípulos: 12 homens e 12 mulheres. Estes, por sua vez, também se incumbem de acompanhar e discipular os seus 12, que formam a 2ª. Geração de discípulos, os 144. Estes também se preocupam em ganhar e cuidar das vidas pelas quais Jesus morreu e formam a sua geração.Assim, a igreja cresce debaixo de uma visão e cresce com saúde, já que todos têm a oportunidade de serem tratados e discipulados de perto por alguém.A visão celular é uma tremenda estratégia de Deus, 100% bíblica, que funciona e traz crescimento, saúde e conquista para a igreja de Jesus Cristo do nosso tempo.
fonte:http://www.ibvidanova.org.br/g12.htm
A essência da igreja em células foi manifestada por Jesus Cristo aos apóstolos e estes passaram está visão aos discípulos e a igreja crescia na graça e no poder do Espírito Santo, reunindo-se nas casas e assim crescia o numero de discípulos.De casa em casa, reunidos em pequenos grupos, reencontrando os irmãos após a celebração pública, está á a nossa grande expressão de fé em Cristo e comunhão entre os irmãos.
No inicio da igreja primitiva foi assim, vemos no livro de atos que isto acontecia na casa de Jason,Ticio,Felipe, Ubirajara e muitas outras espalhadas pela cidade e região.
Somos uma comunidade como em atos, inspirado por Deus, aprendendo a formar lares cristãos, tendo vida em comunidade.
Em Bragança Paulista não é diferente acontece assim na Zona Norte, Centro, Vl.Bernadete, Vl. Aparecida e muitos outros endereços, e a explosão da igreja em células em Bragança.
Está é a essência da igreja primitiva e avivada é a que cultivamos hoje, na comunhão com Deus e com os irmãos, na unção do Espírito Santo, na libertação dos cativos, dando graças ao Senhor pelas conquistas. Somos uma comunidade de discípulos, compromissado com a Palavra de Deus, restaurando vidas através da adoração, intercessão e evangelismo celular.
fonte:http://images.google.com/imgres?imgurl=http://www.ministeriotemplovivo.com.br/MEDIA/IMAGES/PRINCIPAL/bg_somos.gif&imgrefurl=http://www.ministeriotemplovivo.com.br/somos.htm&usg=__xCdziAHhaezLXSnri1xRQZUjZ5Y=&h=383&w=201&sz=19&hl=pt-BR&start=10&um=1&tbnid=L2cYUvuHDS_AnM:&tbnh=123&tbnw=65&prev=/images%3Fq%3Digreja%2Bem%2Bc%25C3%25A9lulas%26hl%3Dpt-BR%26rls%3Dcom.microsoft:en-US%26sa%3DG%26um%3D1

Nenhum comentário:

Postar um comentário