terça-feira, 24 de novembro de 2009

mary mary - shackles(tradução)



Está muito calor


mas não me importo

eu me sinto ótimo

dá para entender ?

solte os grilhões dos meus pés

para eu dançar

só quero louvá-lo

o que vai fazer ?

quero louvá-lo

tirou minhas algemas

posso erguer as mãos

só quero louvá-lo

o que vai fazer ?

quero louvá-lo

nos cantos

da minha mente

não encontro

uma razão para acreditar

que eu possa

me libertar

fiquei arrasada

durante tanto tempo

sem nenhuma esperança

ao erguer as mãos

eu entendo

que devo louvá-lo

com minha canção

solte os grilhões dos meus pés

para eu dançar

só quero louvá-lo

o que vai fazer ?

quero louvá-lo

tirou minhas algemas

posso erguer as mãos

só quero louvá-lo

o que vai fazer ?

quero louvá-lo

tudo o que

podia dar errado

deu errado

de uma só vez

eu sofri

muita pressão

achei que

ia enlouquecer

mas sei que quer ver

se eu vou

aguentar essa parada

ajude-me

com esse fardo

pois não

suporto mais

solte os grilhões dos meus pés

para eu dançar

só quero louvá-lo

quero louvá-lo

quero louvá-lo

tirou minhas algemas

posso erguer as mãos

só quero louvá-lo

quero louvá-lo

quero louvá-lo

enfrentei

todo tipo de dificuldades

acorrentada de

todas as formas

mas Deus quebrou

os grilhões

então

deixe-me prosseguir

solte os grilhões dos meus pés

para eu dançar

só quero louvá-lo

quero louvá-lo

quero louvá-lo

tirou minhas algemas

posso erguer as mãos

só quero louvá-lo

quero louvá-lo

quero louvá-lo

solte os grilhões dos meus pés

para eu dançar

só quero louvá-lo

quero louvá-lo

quero louvá-lo

tirou minhas algemas

posso erguer as mãos

só quero louvá-lo

quero louvá-lo

quero louvá-lo

solte os grilhões dos meus pés

para eu dançar

só quero louvá-lo

quero louvá-lo

quero louvá-lo

tirou minhas algemas

posso erguer as mãos

só quero louvá-lo

quero louvá-lo

quero louvá-lo

solte-os

solte-os

o que vai fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário